27.9 C
Tomar

Paulo Reis é o candidato do BE à União de Freguesias de Tomar

Relacionadas

Depois da apresentação dos cabeças de lista à câmara municipal e assembleia municipal, a Coordenadora de Tomar do Bloco de Esquerda apresenta Paulo Reis, aderente do partido desde 2009 e com participação na Coordenadora Distrital de 2015 a 2017, como cabeça de lista à União de Freguesias de S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais, nas próximas eleições autárquicas.

Paulo Reis tem 49 anos, é casado, e reside na zona histórica de Tomar e por isso, segundo o BE, também “conhece bem a cidade, os seus problemas e potencialidades. Faz parte do grupo fundador de ‘Cidadãos em Defesa do rio Nabão’, e entre outras causas que defende para Tomar tem apresentado por diversas vezes ao executivo camarário propostas para melhoria do estacionamento destinados a residentes, entre outras. Preocupa-o os problemas do deficiente saneamento básico na cidade, a degradação do parque habitacional, que tem colaborado para a descaracterização da cidade. Apesar de muito de falar dessa necessidade, não se tem incrementado uma política de apoio à recuperação e arrendamento de casas a preços moderados de forma a contrariar a perda de famílias e de comércio tradicional na zona urbana, como também acontece nas outras freguesias”.

Profissionalmente desempenha funções de Técnico na EPAL, é delegado sindical no SIEAP e esteve na direção do sindicato no último mandato. Atendendo “às suas competências, sentido de missão e de responsabilidade, a eleição de Paulo Reis para a equipa que estará à frente da Junta Urbana de Tomar nos próximos quatro anos, será por certo uma mais-valia para aquele órgão autárquico e para a cidade de Tomar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras de requalificação da Igreja de São Sebastião em Cem Soldos avançam no final deste mês de junho

As obras de requalificação da Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, deverão arrancar no final deste mês de...

Comemoração do 10 de Junho… e Tomar – que futuro?

Com o correr do calendário, de novo estamos em tempo de comemoração do 10 de Junho, Dia de Portugal,...
- Advertisement -

Mais notícias