30.2 C
Tomar

IPT assina protocolo de cooperação com Federação Cabo-Verdiana das Associações Comunitárias

Relacionadas

Ana Isabel Felício
Ana Isabel Felício
Comecei a trabalhar no Jornal Cidade de Tomar em 1999. Já lá vão uns anitos. Depois de sair da Universidade e de todas as dúvidas e dificuldades que surgem, foi-se construindo um caminho de experiência, com muitas situações, muitas pessoas, muitas aventuras e, claro, muito trabalho. Ao fim de todos estes anos, apesar de todos os percalços que a vida nos vai dando, cá estou, todos os dias a fazer o meu trabalho o melhor que sei, aprendendo com os que me rodeiam e também ensinando alguma coisa.

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) assinou um protocolo de cooperação com a Federação Cabo-Verdiana das Associações Comunitárias (FCAC). 

Esta cerimónia que, decorreu de forma virtual, contou com a presença do presidente do IPT, João Coroado, do vice presidente do IPT, Nuno Madeira, da responsável pelo Gabinete de Relações Internacionais do IPT, Conceição Catroga, do presidente da FCAC, Denilson Santos Monteiro e da responsável pelas Relações Internacionais da FCAC, Ana Varela. 

Este protocolo tem como objetivos a formação e capacitação de jovens; a criação de contingentes de vagas para os estudantes internacionais especificamente destinados a candidatos de nacionalidade cabo-verdiana; o reforço da capacidade Institucional das organizações juvenis dos dois países; a promoção da solidariedade entre os povos Português e Cabo-Verdiano bem como a participação bilateral e a disseminação das atividades das duas organizações. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Apontamentos

Terminei a minha Nota da passada semana em Cidade de Tomar com a pergunta, que repito: Há na autarquia...

Hugo Costa preside a Comissão de Acompanhamento do PTRR

O deputado tomarense Hugo Costa tomou posse esta quarta feira, 27 de maio, como presidente da Comissão Eventual para...
- Advertisement -

Mais notícias