24.4 C
Tomar

PCP debateu formas de resolver poluição no rio Nabão

Relacionadas

O PCP promoveu, no dia 7 de abril, na Praceta de Olivença, uma sessão pública sobre a poluição no rio Nabão, onde foram abordadas as formas de a resolver e a Resolução política que o PCP apresentou, sobre este tema, à Assembleia da República, destacando-se o lema: “O capitalismo não é verde”.

Esta sessão contou com as presenças de Sandra Pereira, deputada do PCP no Parlamento Europeu, e António Filipe, deputado do PCP na Assembleia da República.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

McDonald’s de Tomar reabre portas esta sexta-feira, 26 de junho, depois de uma grande renovação

Pedro Catarino, franquiado da McDonald's Portugal: “Queremos continuar a surpreender quem nos visita, seja através de novas experiências, soluções...

Entroncamento: Os Quatro e Meia e David Fonseca encerram Festas de São João e da Cidade

As Festas de São João e da Cidade by Entre-Linhas entram na reta final este fim de semana. Os...
- Advertisement -

Mais notícias