Quatro atletas do U. Tomar, Gustavo Rodrigo, Margarida Mota, Beatriz Guilherme e Beatriz Marques, entraram, no sábado, em ação nos Campeonatos Nacionais para o escalão de Sub-23 (Esperanças), em duas pistas, no Jamor e em Pombal!
Gustavo Rodrigo e Margarida Mota estiveram em destaque nesta competição ao alcançarem títulos de vice-campeão nacional!
No Jamor, Gustavo ficou na segunda posição da prova de 60 metros barreiras, com o tempo de 8″42!
O atleta unionista havia feito a marca de 8″40 na meia-final, que corresponde a um novo recorde pessoal!
Em Pombal, Margarida Mota, a defender o seu título na prova de salto em altura, superou a fasquia a 1,59m, marca que lhe valeu o segundo posto na competição!
Carlota Gonçalves e Beatriz Marques participaram, no domingo, no salto com vara! As duas aletas do U. Tomar foram finalistas nesta prova, também realizada em Pombal.
Carlota ficou à beira do pódio (a apenas uma fasquia), terminando na quinta posição, com a marca de 2,80m!
Beatriz concluiu a prova no sétimo posto, com o registo de 2,20m!