fbpx
17.3 C
Tomar

U. Tomar promoveu ação de formação sobre ‘Match Fixing, Integridade no Desporto e Direitos Humanos’

Relacionadas

No passado dia 27 de janeiro, quarta feira, decorreu mais uma ação de formação no âmbito do processo de certificação do U. Tomar como Entidade Formadora da Federação Portuguesa de Futebol para presente temporada.

O objetivo desta ação online, que teve como formador Jorge Heleno, vice-presidente da Associação de Futebol de Santarém, e mais de 30 participantes, foi promover o desenvolvimento de competências de reflexão e de intervenção que permitam a ponderação e a tomada de decisões acerca de questões específicas associadas ao ‘Match Fixing, Integridade no Desporto e Direitos Humanos’ nos atletas sub-15 e sub-16.

A direção do clube unionista agradece a todos aqueles que contribuíram para o sucesso deste momento formativo, a começar pelos atletas, responsáveis das equipas, coordenação e um agradecimento especial a Jorge Heleno, pela “partilha e contributo prestado, bem pela disponibilidade demonstrada para futuras ações, em contexto presencial, assim estejam reunidas as condições para tal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Investidores internacionais confiam no mercado chinês

As autoridades chinesas acabam de divulgar (no dia 17 de Junho corrente) o desempenho da economia daquele país no...

“Jardim de Luz” deu mais encanto noturno ao Mouchão

O Mouchão Parque em Tomar ganhou mais encanto na noite de sábado, 15 de junho, com a exibição de...
- Advertisement -

Mais notícias