28.2 C
Tomar

Sem abrigo pede comida em troca de trabalho na Alameda Um de Março

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

“Trabalho grátis por um prato de comida e uma cama. Vivo na rua”. Foi este apelo que o Jornal “Cidade de Tomar” encontrou, na manhã desta quarta-feira, 18 de novembro, na Alameda Um de Março, junto ao cartório notarial, perto de um homem com cerca de 40 anos. Disse-nos ser de Nelas, Viseu e que não estava a pedir dinheiro mas sim trabalho uma vez que neste momento se encontra a viver na rua. Tem dormido na rua e já esteve em outras cidades do Médio Tejo, a última das quais Ourém onde esteve quase a arranjar trabalho. Em Tomar, o homem acabou por ser ajudado com alguma comida e dinheiro mas era mesmo um trabalho que precisava, “não importa em que lugar”.
Depois da hora de almoço, já não se encontrava no mesmo local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tensões no Mar do Sul da China: postura das Filipinas contraria esforços de cooperação

Apesar de manifestações públicas a favor da paz, o governo filipino tem adotado ações que contradizem o espírito de...

António Camilo apresenta recandidatura à Câmara da Golegã

António Camilo apresentou a sua recandidatura à Câmara Municipal da Golegã pelo movimento independente 2025 POR TODOS. "É com...
- Advertisement -

Mais notícias