22.9 C
Tomar

“Fatias de Cá” no lançamento do novo romance de José Rodrigues dos Santos esta sexta feira

Relacionadas

A Companhia de Teatro “Fatias de Cá” estará presente, mais uma vez, no lançamento do novo romance de José Rodrigues dos Santos, esta sexta feira, dia 13 de novembro, às 17h00, na Sociedade de Geografia de Lisboa (Rua das Portas de Santo Antão, n.º 100, Lisboa).

Esta sessão de lançamento do romance “O Manuscrito de Birkenau” contará com Judite de Sousa como moderadora e a apresentação do livro ficará a cargo do rabino Shlomo Pereira.

O evento contará ainda com uma intervenção em direto a partir dos EUA de Werner Reich, sobrevivente do Holocausto, que colaborou com o autor na construção deste romance. A Companhia de Teatro Fatias de Cá representará um excerto do livro. Seguir-se-á uma sessão de autógrafos. Por razões sanitárias resultantes da Covid-19, a capacidade da sala está limitada a 100 lugares.

Foto de José Alex Gandum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Vem aí o Art’InRua 2026: três dias de arte, animação e cultura, já no próximo fim de semana, em Tomar

É já no próximo fim de semana que Tomar volta a transformar-se num grande palco a céu aberto.De 11...

Mata dos Sete Montes reabre ao público em outubro, garante autarquia

A Mata Nacional dos Sete Montes vai reabrir ao público já no próximo mês de outubro. A garantia foi...
- Advertisement -

Mais notícias