fbpx
17.3 C
Tomar

“Tasquinha das Sardinhas e Frango” na Tenda do Mercado Municipal

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

A Secção Juvenil de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Tomar, em conjunto com o União Futebol Comércio e Indústria de Tomar e a associação do Rancho do Minjoelho, numa iniciativa inédita, juntaram-se para dinamizar a “Tasquinha das Sardinhas e Frango” que vai funcionar na Tenda do Mercado Municipal de 16 a 25 de outubro, ocasião em que decorreria a Feira de Santa Iria em Tomar.

O objetivo passa por angariar receitas para estas três instituições e mostrar que apesar da pandemia Covid-19 o associativismo não pode parar.

O evento foi apresentado esta segunda-feira, 12 de outubro, numa conferência de imprensa realizada na sede do Sporting de Tomar com a organização a garantir que durante o certame serão respeitadas todas as normas de segurança, no âmbito das recomendações da Direção Geral de Saúde.

  • Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Investidores internacionais confiam no mercado chinês

As autoridades chinesas acabam de divulgar (no dia 17 de Junho corrente) o desempenho da economia daquele país no...

“Jardim de Luz” deu mais encanto noturno ao Mouchão

O Mouchão Parque em Tomar ganhou mais encanto na noite de sábado, 15 de junho, com a exibição de...
- Advertisement -

Mais notícias