15.2 C
Tomar

Ação de fiscalização conjunta em estabelecimentos de restauração e bebidas em Tomar

Relacionadas

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Brigada de Proteção Ambiental da Divisão Policial de Tomar, em conjunto com a Autoridade de Saúde Pública de Tomar, realizou, no dia 8 de julho, entre as 18h00 e as 22h00, uma operação conjunta de sensibilização e fiscalização, no âmbito do cumprimento das regras em vigor relativas à situação de alerta – Covid-19 – em vários estabelecimentos de restauração e bebidas da cidade de Tomar.

Na referida ação foi verificado o licenciamento das esplanadas, as regras de afastamento de clientes, o uso de máscara por parte de funcionários e clientes e demais normas em vigor.

Foi ainda efetuada a sensibilização dos proprietários quanto às várias regras e boas práticas de higienização relativas ao funcionamento dos seus estabelecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tomar homenageou Santa Iria com pétalas de flores no Nabão

A tradição de lançar pétalas de flores ao rio Nabão voltou a cumprir-se em Tomar, na terça-feira, 20 de...

Rádio Cidade de Tomar celebra 37 anos de microfones ligados

Fundada a 20 de outubro de 1989, dia de Santa Iria, Padroeira da cidade, na frequência 90.5 FM, a...
- Advertisement -

Mais notícias