4.1 C
Tomar

Autarcas do Médio Tejo preocupados com serviço deficitário dos CTT

Relacionadas

Na passada reunião do Conselho Intermunicipal desta CIM, dia 9 de junho, os autarcas demonstraram preocupação com o serviço deficitário que está a ser prestado pelos Correios de Portugal, situação, que se repete há já bastantes dias, e que tem vindo a criar alguns constrangimentos na nossa região, e na grande maioria dos municípios do Médio Tejo.

Num espaço de 15 dias, os serviços dos CTT não estão a ser devidamente assegurados, estando vários setores afetados, não só através da rede de distribuição postal (carteiros), com também na rede de atendimento (lojas) provocando atrasos diversos na entrega de correspondência nos vários concelhos da nossa região.

Esta preocupação prende-se com o facto dos atrasos que se têm verificado de uma semana, quinze dias, com a entrega de correspondência que acaba por chegar em alguns casos fora de prazo, e em algumas situações com pagamentos já vencidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas

Lançamento do XVIII volume da coleção “Sistemas de Construção” do professor Jorge Mascarenhas na Ordem dos Arquitectos

O XVIII volume da coleção “Sistemas de Construção”, da autoria do professor Jorge Mascarenhas, professor no Instituto Politécnico de...

Oficina de Cestaria e Latoaria abre portas no Convento de S. Francisco

No Convento de S. Francisco, em Tomar, será inaugurado a 18 de janeiro, sábado, pelas 16h00, um novo espaço oficinal...
- Advertisement -

Mais notícias