16.9 C
Tomar

Celebrações com a participação de fiéis tiveram início no Domingo de Pentecostes

Relacionadas

Domingo, dia 31 de maio, dia de Pentecostes, ficou marcado pela retoma das celebrações com a participação de fiéis. A reabertura das celebrações implica a implementação de novas medidas e novas formas de agir durante os atos litúrgicos.
Nas eucaristias celebradas durante este fim de semana tudo decorreu com serenidade tendo sido cumpridas todas as recomendações.

De modo a diluir a afluência às celebrações foram reforçados os seus horários:

Domingo
9h00 – Igreja de Santa Maria do Olival
10h30 – Igreja de São João Baptista (mantendo-se a transmissão pelo Facebook, YouTube e rádio Cidade de Tomar)
18h30 – Igreja de Santa Maria do Olival

Segunda-feira a Sexta-feira
10h15 – Igreja de Santa Maria do Olival
18h30 – Igreja de São João Baptista

Sábado
9h00 – Igreja de Santa Maria do Olival
18h30 – Igreja de São João Baptista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Vila Nova da Barquinha recebe competição inédita de cubo mágico

  Vila Nova da Barquinha recebe, nos dias 27 e 28 de junho, uma competição oficial da World Cube Association...

Moradores na zona de Castelo do Bode denunciam falta de água há 48 horas

Vários moradores da zona de Castelo do Bode encontram-se sem água há 48 horas e apelam à intervenção urgente...
- Advertisement -

Mais notícias