29.6 C
Tomar

Tuna Templária assinala 20 anos com novo logótipo e novo vídeo do hino “Ronda dos Templários”

Relacionadas

Ana Isabel Felício
Ana Isabel Felício
Comecei a trabalhar no Jornal Cidade de Tomar em 1999. Já lá vão uns anitos. Depois de sair da Universidade e de todas as dúvidas e dificuldades que surgem, foi-se construindo um caminho de experiência, com muitas situações, muitas pessoas, muitas aventuras e, claro, muito trabalho. Ao fim de todos estes anos, apesar de todos os percalços que a vida nos vai dando, cá estou, todos os dias a fazer o meu trabalho o melhor que sei, aprendendo com os que me rodeiam e também ensinando alguma coisa.

A Tuna Templária do Instituto Politécnico de Tomar assinala, hoje, dia 4 de maio, os seus 20 anos de existência.

Numa publicação no seu Facebook, onde publica o hino comemorativo dos 20 anos TTT, sublinha que “É um sentimento agridoce aquele que nos assola hoje. Se por um lado é um número redondo, que assinala os 20 anos da primeira atuação da TTT com esse nome, precisamente no âmbito da Semana Académica de Tomar a 4 de maio de 2000, por outro as medidas de confinamento a que estamos sujeitos, não nos permite celebrar esta data da forma que pretendíamos, junto dos nossos e com várias iniciativas que se iriam estender ao longo do ano, desde espetáculos a exposições e inclusive à inauguração de uma nova sede da tuna no campus do IPT. Iremos na medida do possível tentar assinalar o número redondo que são estes 20 anos de muitas histórias, de muitas viagens de norte a sul e ilhas, Espanha, França, Malásia e Macau, de muitas amizades, de muitos palcos, de 82 tunos (e muitos outros candidatos), de seis tunos honorários, de dois “hermanamientos” com tunas do país vizinho e de uma tuna afilhada, que fazem parte desta nossa grande aventura que são estas duas décadas e a quem deixamos uma agradecimento especial”.

Nesta medida, a Tuna lançou, hoje, o novo logótipo de promoção “20 anos TTT”, bem como um novo vídeo, neste caso do tema original “Ronda dos Templários”, que pretende “assinalar da melhor forma esta data e reafirmar que apesar de todas as dificuldades que possam surgir, estaremos sempre unidos em representação da cidade de Tomar e da instituição que nos acolhe – o Instituto Politécnico de Tomar. Mais iniciativas haverá durante os próximos tempos. Aguardem as novidades”.

Veja o vídeo em:

https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fyoutu.be%2FvVojQ7mAZPM%3Ffbclid%3DIwAR11mMNikUAA_ZxXD9FjWtEPnOWe77gohTH9gqOqkG_viBEy_jaU-kdHvVw&h=AT20jf7Fnk9j6T1LZSKowG_NvirRHYbi0Rm7eoRhhroxfY4o5szLoPHJO4DxM1EG7rM3Rt0b0FCT3zXuNuAJIPNwXM4Q36SFiYVpA0IAKXhjgmKgpDnGbwB-LmRWjwn7Ozs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

McDonald’s de Tomar reabre portas esta sexta-feira, 26 de junho, depois de uma grande renovação

Pedro Catarino, franquiado da McDonald's Portugal: “Queremos continuar a surpreender quem nos visita, seja através de novas experiências, soluções...

Entroncamento: Os Quatro e Meia e David Fonseca encerram Festas de São João e da Cidade

As Festas de São João e da Cidade by Entre-Linhas entram na reta final este fim de semana. Os...
- Advertisement -

Mais notícias