31.3 C
Tomar

Executivo aprova conjunto de medidas administrativas e financeiras no âmbito da Covid-19

Relacionadas

Atendendo à situação de pandemia mundial provocada pelo novo Coronavírus e à situação de emergência nacional entretanto decretada pelo Presidente da República, e o que tal situação provoca transversalmente a toda a sociedade e à nossa comunidade em particular, foram aprovadas, em reunião de câmara, na segunda feira, realizada por videoconferência, um conjunto de medidas administrativas e financeiras a adotar pelo município.

Os sete elementos que compõem a Câmara Municipal de Tomar destacaram o papel dos funcionários municipais que se mantêm em funções físicas ou em teletrabalho nas mais diversas áreas funcionais no município, assim como todos os demais trabalhadores nas instituições públicas e privadas nos mais diversos setores da comunidade.

Foi ainda sublinhado o papel individual que a maioria dos cidadãos na nossa comunidade tem desempenhado, cumprindo as regras que estão definidas, quer quanto ao isolamento social, quer quanto às medidas de autoproteção que devem ser adotadas por quem tem de sair de casa, nomeadamente para trabalhar.

Neste sentido foram adotadas medidas a nível administrativo e financeiro; ao nível do associativismo; no âmbito da educação; no âmbito da habitação social; no âmbito da gestão do território e em relação ao mercado municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Vem aí o Art’InRua 2026: três dias de arte, animação e cultura, já no próximo fim de semana, em Tomar

É já no próximo fim de semana que Tomar volta a transformar-se num grande palco a céu aberto.De 11...

Mata dos Sete Montes reabre ao público em outubro, garante autarquia

A Mata Nacional dos Sete Montes vai reabrir ao público já no próximo mês de outubro. A garantia foi...
- Advertisement -

Mais notícias