21.8 C
Tomar

Caminhos do Ferro não se realizam em abril

Relacionadas

O programa Caminhos do Ferro não se vai realizar no Médio Tejo no próximo mês de abril, conforme previa a Comunidade Intermunicipal, em estreita parceira com os 13 municípios da região.

Devido à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID-19 que assola o país, a CIM do Médio Tejo e os seus municípios associados tomaram a decisão da não realização do primeiro ciclo deste programa, que habitualmente decorre em abril com (os Caminhos do Ferro), em julho com (os Caminhos da Água) e em outubro com (os Caminhos da Pedra).

Recorde-se que o projeto Caminhos surgiu da vontade de 13 municípios em apresentar às suas populações ofertas culturais alternativas, arrojadas e que colocassem o território no mapa artístico e cultural a nível nacional e internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tomar homenageou Santa Iria com pétalas de flores no Nabão

A tradição de lançar pétalas de flores ao rio Nabão voltou a cumprir-se em Tomar, na terça-feira, 20 de...

Rádio Cidade de Tomar celebra 37 anos de microfones ligados

Fundada a 20 de outubro de 1989, dia de Santa Iria, Padroeira da cidade, na frequência 90.5 FM, a...
- Advertisement -

Mais notícias