14.6 C
Tomar

Comunidade Intermunicipal suspende sessões temáticas e de formação

Relacionadas

De acordo com o conjunto de medidas extraordinárias e de caráter urgente aprovadas em Conselho de Ministros e de resposta à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID-19, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo não vai levar a efeito duas sessões que tinha previsto a concretizar no dia 17 de março, em Torres Novas e no Entroncamento, anunciou em comunicado enviado para as redacções.

Estas ações, integradas no âmbito da revisitação da Estratégia Integrada de Desenvolvimento Territorial da região do Médio Tejo 2020, iriam contar com a presença de vários agentes da sociedade, que operam em diferentes áreas profissionais.

“Atratividade e Qualidade de Vida: as pessoas primeiro” e “Base empresarial e recursos humanos: inovação e qualificações como motores do desenvolvimento” foram os temas escolhidos pela CIM do Médio Tejo para estas sessões, que ficarão suspensas temporariamente.

A CIM do Médio Tejo indica ainda que as ações de formação já agendadas e divulgadas ficarão também suspensas até novas indicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tomar homenageou Santa Iria com pétalas de flores no Nabão

A tradição de lançar pétalas de flores ao rio Nabão voltou a cumprir-se em Tomar, na terça-feira, 20 de...

Rádio Cidade de Tomar celebra 37 anos de microfones ligados

Fundada a 20 de outubro de 1989, dia de Santa Iria, Padroeira da cidade, na frequência 90.5 FM, a...
- Advertisement -

Mais notícias