De acordo com o conjunto de medidas extraordinárias e de caráter urgente aprovadas em Conselho de Ministros e de resposta à situação epidemiológica do novo Coronavírus – COVID-19, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo não vai levar a efeito duas sessões que tinha previsto a concretizar no dia 17 de março, em Torres Novas e no Entroncamento, anunciou em comunicado enviado para as redacções.
Estas ações, integradas no âmbito da revisitação da Estratégia Integrada de Desenvolvimento Territorial da região do Médio Tejo 2020, iriam contar com a presença de vários agentes da sociedade, que operam em diferentes áreas profissionais.
“Atratividade e Qualidade de Vida: as pessoas primeiro” e “Base empresarial e recursos humanos: inovação e qualificações como motores do desenvolvimento” foram os temas escolhidos pela CIM do Médio Tejo para estas sessões, que ficarão suspensas temporariamente.
A CIM do Médio Tejo indica ainda que as ações de formação já agendadas e divulgadas ficarão também suspensas até novas indicações.