fbpx
17.3 C
Tomar

Dia Mundial do Doente do CHMT

Relacionadas

O Dia Mundial do Doente, que se celebrou no passado dia 11, foi assinalado no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, nas suas três Unidades Hospitalares: Abrantes, Tomar e Torres Novas.

Na Unidade Hospitalar de Tomar a atuação do Coro Vocal Ensamble, da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, mais uma vez presenteou doentes e profissionais com vários temas musicais interpretados pelos jovens da Escola Artística. Do reportório apresentado destaca-se a interpretação de algumas obras do Compositor Tomarense Fernando Lopes-Graça.

Em Abrantes a data foi assinalada com a visita dos alunos da Escola Básica e Secundária DR. Manuel Fernandes, ao serviço de Neonatologia do Centro Hospitalar do Médio Tejo. Aqui as crianças puderam ver a utilização do equipamento que ofereceram a este Serviço, no âmbito do projeto DOAR. Para além da balança que já tinham oferecido ao Serviço de Neonatologia, as crianças com idades entre os 5 e aos 7 anos, levaram material didático e de lazer que deixaram no espaço da consulta externa pediátrica desta unidade hospitalar e que servirá para entreter as crianças que recorrem a este Serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Investidores internacionais confiam no mercado chinês

As autoridades chinesas acabam de divulgar (no dia 17 de Junho corrente) o desempenho da economia daquele país no...

“Jardim de Luz” deu mais encanto noturno ao Mouchão

O Mouchão Parque em Tomar ganhou mais encanto na noite de sábado, 15 de junho, com a exibição de...
- Advertisement -

Mais notícias