36.8 C
Tomar

Nova administração do CHMT apresenta cumprimentos aos autarcas do Médio Tejo

Relacionadas

No passado dia 24 de junho os autarcas do Médio Tejo na sua reunião mensal do Conselho Intermunicipal contaram com a presença da nova administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

Casimiro Ramos, o novo presidente do conselho de administração em exercício fez-se acompanhar da sua equipa da direção Carlos Gil, Piedade Pinto e Ivone Caçador onde cumprimentou os membros da CIM e fizeram um ponto de situação do que preveem fazer neste mandato.

Os autarcas deixaram uma palavra de agradecimento e reconhecimento ao trabalho do anterior conselho de administração, na pessoa de Carlos Andrade, desejando-lhe o maior sucesso no novo desafio que foi abraçar. Por outro lado, transmitiram aos novos órgãos, recentemente empossados os maiores sucessos, esperando em conjunto poderem todos contribuir para uma região diferenciadora que permita cada vez mais colocar a saúde num patamar de excelência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Festa Templária leva Tomar de regresso a 1160, o ano da fundação do Castelo

De 9 a 12 de julho, Tomar volta a mergulhar na sua história com mais uma edição da Festa...

Trail Solidário pelo Autismo em Vale Venteiro a 12 de setembro

A localidade de Vale Venteiro, no concelho de Tomar, recebe, no próximo dia 12 de setembro, a primeira edição...
- Advertisement -

Mais notícias