15.7 C
Tomar

“Dicionário As Mulheres e a Unidade Europeia” apresentado na Assembleia da República

Relacionadas

A tomarense Isabel Baltazar, Alice Cunha e Isabel Lousada (coordenadoras) apresentaram, na terça feira, no Salão Nobre da Assembleia da República, a obra “Dicionário As Mulheres e a Unidade Europeia”.

O lançamento foi no Salão Nobre da Assembleia da República e transmitido para todos por Zoom, em virtude de só estarem presentes os representantes das instituições que apoiaram a obra e as coordenadoras do Dicionário. Simbolicamente está inscrito na Estrutura da Missão Portuguesa da Presidência Europeia, antes da passagem de testemunho da presidência à Eslovénia, no dia 30.

Isabel Baltazar refere que “Estou muito comovida por mais um sonho, se ter tornado realidade, graças às coordenadoras Alice Cunha e Isabel Lousada, aos autores e a todos vós! Bem Hajam! ‘Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce’”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tomar homenageou Santa Iria com pétalas de flores no Nabão

A tradição de lançar pétalas de flores ao rio Nabão voltou a cumprir-se em Tomar, na terça-feira, 20 de...

Rádio Cidade de Tomar celebra 37 anos de microfones ligados

Fundada a 20 de outubro de 1989, dia de Santa Iria, Padroeira da cidade, na frequência 90.5 FM, a...
- Advertisement -

Mais notícias