34 C
Tomar

Município entrega exploração do quiosque da Várzea Grande

Relacionadas

O Município de Tomar procura quem queira explorar o novo quiosque da Várzea Grande, colocado, na sequência das obras de reabilitação urbana daquela área, na zona da antiga Messe de Oficiais.

O espaço pretende contribuir para a dinamização daquele espaço que ganhará novas apetências por parte de munícipes e turistas.

O executivo já aprovou o procedimento de hasta pública para concessão do direito de uso privativo e exploração do quiosque, na avenida General Bernardo Faria, que terá como base uma verba de 100 euros. O concurso será lançado em breve, mas os eventuais interessados poderão desde já entrar em contacto com o Município para saber mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Mata dos Sete Montes reabre ao público em outubro, garante autarquia

A Mata Nacional dos Sete Montes vai reabrir ao público já no próximo mês de outubro. A garantia foi...

ULS Médio Tejo capacita cuidadores de Abrantes para cuidar melhor – dos outros e de si próprios

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo), através da Unidade de Cuidados na Comunidade de...
- Advertisement -

Mais notícias