29.1 C
Tomar

Mais equipamentos informáticos para as escolas

Relacionadas

Durante a passada semana o município entregou aos dois agrupamentos escolares mais 410 tablets para utilização nas escolas, conseguidos através de candidatura ao Fundo Social Europeu.

A aquisição dos referidos tablets tem como objetivo apoiar os projetos digitais nas escolas bem como a implementação do Projeto Escola Virtual em Tomar, inserido no projeto municipal – Modernizar para aprender na vertente de atuação – promoção da cultura, permitindo o acesso a todos os conteúdos digitais proporcionados pela Escola Virtual por parte dos alunos em contexto de sala de aula, contribuindo para o desenvolvimento de competências transversais da aprendizagem.

Durante o período em que funcionar o ensino à distância, os Agrupamentos poderão continuar a ceder, temporariamente, os equipamentos aos alunos assumindo estes a responsabilidade pela sua boa utilização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Câmara estuda cobrar utilização das casas de banho públicas junto à estação 

  A Câmara de Tomar está a estudar a instalação de moedeiros nas casas de banho públicas junto à estação...

Câmara compra antigo Tribunal do Trabalho para futuro espaço museológico 

A Câmara de Tomar aprovou a aquisição, por 900 mil euros, do edifício do antigo Tribunal do Trabalho, no...
- Advertisement -

Mais notícias