21.8 C
Tomar

Chefe do Estado-Maior do Exército visita Estabelecimento Prisional Militar de Tomar

Relacionadas

O General José Nunes da Fonseca visitou, no passado dia 15 de dezembro, o Estabelecimento Prisional Militar (EPM), em Tomar, tendo sido recebido pelo Comandante do Pessoal do Exército, Tenente-General Fonseca e Sousa, pelo Diretor dos Serviços de Pessoal, Brigadeiro-General Pereira dos Santos, e pelo Comandante do EPM, Tenente-Coronel João Barreira.

A visita ao EPM centrou-se no acompanhamento e contacto com os militares em situação de reclusão, que receberam do General CEME uma palavra de conforto e de esperança, assim como os votos de Boas Festas.

Aos oficiais, sargentos, praças e funcionários civis que servem no EPM, o General CEME destacou a importância do acompanhamento e trabalho desenvolvido na recuperação das pessoas, referindo que apesar de este ser um período difícil para os reclusos, deve ser aproveitado para trabalhar uma posterior integração na sociedade. Enalteceu, igualmente, o modo como o EPM trabalha e transmite os valores e princípios da condição militar aos reclusos, com respeito, disciplina, ordem, camaradagem e coesão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tomar homenageou Santa Iria com pétalas de flores no Nabão

A tradição de lançar pétalas de flores ao rio Nabão voltou a cumprir-se em Tomar, na terça-feira, 20 de...

Rádio Cidade de Tomar celebra 37 anos de microfones ligados

Fundada a 20 de outubro de 1989, dia de Santa Iria, Padroeira da cidade, na frequência 90.5 FM, a...
- Advertisement -

Mais notícias