21.3 C
Tomar

Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Hospital de Tomar comemora 26.º aniversário no sábado

Relacionadas

No próximo dia 20 de junho, sábado, decorrerá a cerimónia do 26.º aniversário da Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Hospital de Tomar, fundada a 20 de Junho de 1994.

Como tem vindo a ser hábito, neste dia, a associação juntaria centenas de pessoas para o seu convívio anual, que neste ano seria o 30.º, no entanto, devido à situação pandémica atual, o mesmo foi cancelado. A Associação espera, em breve e em segurança, poder estar novamente em convívio com os dadores.

O dia começará com a habitual colheita de sangue num sábado em cada mês, entre as 9h e as 13h30, seguindo-se a cerimónia de aniversário no Salão Nobre do Hospital de Nossa Senhora da Graça, em Tomar, que terá início pelas 11h30, e onde as presenças são muito limitadas. Apenas estarão presentes os convidados, representantes das instituições (CHMT, CMT, IPST, FAS Portugal, Serviço de Sangue do CHMT), quatro dadores (em representação dos restantes dadores), de entre outros, e membros dos corpos sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Nas comemorações do 220.º aniversário do RI15

Com a dignidade que o aniversário merece e a organização que a Instituição Militar nos transmite, foram de enaltecer...

Carregueiros volta a celebrar as Festas em Honra do Divino Espírito Santo

A localidade de Carregueiros recebe, entre os dias 22 e 25 de maio, mais uma edição das Festas em...
- Advertisement -

Mais notícias