A Junceira, no concelho de Tomar, vai receber a 11.ª edição da Mini BRIncka, uma exposição dedicada ao universo LEGO que promete atrair visitantes de todas as idades entre os dias 17 e 19 de julho.
O evento decorre no Edifício da Associação, onde serão apresentadas diversas construções criadas com peças LEGO, demonstrando a criatividade e o talento de construtores e colecionadores. A iniciativa é já uma referência na região e tem vindo a consolidar-se como um ponto de encontro para fãs da marca e famílias que procuram uma atividade cultural e recreativa durante o verão.
A exposição estará aberta ao público na sexta feira, das 19h00 às 22h00, no sábado, das 15h00 às 22h00, e no domingo, das 14h00 às 18h00. A entrada é gratuita.
A organização está a cargo da Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Freguesia de Junceira, contando com o apoio da PLUG – Associação Portuguesa de Utilizadores de LEGO, do Município de Tomar e de diversas entidades e órgãos de comunicação social da região.
Além das construções expostas, a Mini BRIncka constitui uma oportunidade para promover o convívio entre entusiastas LEGO e dar a conhecer ao público o potencial educativo, artístico e criativo das famosas peças de construção.
A organização convida toda a população e visitantes a marcar presença naquele que promete ser mais um fim de semana repleto de imaginação, engenharia e diversão para toda a família.
Relacionadas
- Advertisement -