33.5 C
Tomar

“Sons na Adega” anima Complexo Cultural da Levada com atuação de Frankie Chavez e vinhos da Adega Encosta do Sobral

Relacionadas

A segunda edição da iniciativa “Sons na Adega” reuniu cerca de duas centenas de participantes no sábado, dia 9 de maio, no Complexo Cultural da Levada, em Tomar, depois de a chuva ter levado à alteração do local inicialmente previsto, a Adega Encosta do Sobral, da empresa Santos & Seixo.
O evento decorreu na sala do Museu da Central Hidroelétrica de Tomar e contou com a abertura da vice-presidente da Câmara de Tomar, Célia Bonet, que destacou a importância da promoção dos produtores locais e da valorização da economia regional.
“É nosso propósito manter este tipo de eventos promocionais dos nossos produtores locais, aumentar o tipo de produtos e valorizar a economia local”, afirmou a autarca, sublinhando ainda a intenção do município de alargar a iniciativa a outros produtos regionais além do vinho. “Escolherem os nossos produtos é essencial e divulgá-los juntos dos nossos amigos também”, disse.

Também presente na sessão de abertura, o diretor-geral da Santos & Seixo, Patrick Goeldner, agradeceu ao município pela realização da iniciativa e destacou o percurso da empresa na região. Segundo o responsável, a produtora vínica exporta atualmente para 20 países e emprega mais de 35 trabalhadores, maioritariamente da região de Tomar.

Carlos Gonçalves

– Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Golegã recebe mais uma edição do “Olé Golegã” de 3 a 6 de setembro

A vila da Golegã volta a celebrar a cultura tauromáquica e equestre com mais uma edição do “Olé Golegã”,...

AGIR sobe ao palco no sábado, 15 de agosto, em Tomar

O Largo da Várzea Grande, em Tomar, recebe nos dias 14 e 15 de agosto, sexta feira e sábado,...
- Advertisement -

Mais notícias