28 C
Tomar

Tomar acolheu o 1.º Fórum de Turismo & Bem-Estar

Relacionadas

 

O Hotel Vila Galé Collection Tomar foi palco, na quarta-feira, 14 de maio, do 1.º Fórum de Turismo & Bem-Estar, uma iniciativa conjunta da ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte e do Município de Tomar, com o apoio do Grupo Vila Galé. O evento, que se pretendeu um espaço de reflexão e partilha, contou com 110 participantes inscritos, e pretendeu afirmar-se como um ponto de encontro nacional para a reflexão sobre o papel do bem-estar no turismo, numa perspetiva de sustentabilidade e desenvolvimento regional.

A sessão de abertura foi conduzida com palavras de boas-vindas aos participantes e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Tomar, Hugo Cristóvão e do presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida. Ambos destacaram a importância crescente do segmento do turismo de bem-estar e a necessidade de reabilitar património e valorizar os territórios através de novas ofertas turísticas centradas no equilíbrio e na qualidade de vida.

– Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

McDonald’s de Tomar reabre portas esta sexta-feira, 26 de junho, depois de uma grande renovação

Pedro Catarino, franquiado da McDonald's Portugal: “Queremos continuar a surpreender quem nos visita, seja através de novas experiências, soluções...

Entroncamento: Os Quatro e Meia e David Fonseca encerram Festas de São João e da Cidade

As Festas de São João e da Cidade by Entre-Linhas entram na reta final este fim de semana. Os...
- Advertisement -

Mais notícias