9.6 C
Tomar

Feira de Velharias e Antiguidades anima Mercado Municipal de Tomar a 2 de fevereiro

Relacionadas

Este domingo, 2 de fevereiro, o Mercado Municipal de Tomar será palco de mais uma edição da Feira Mensal de Velharias, Antiguidades e Artesanato. O evento reúne dezenas de expositores, oferecendo aos visitantes uma variedade de peças únicas, desde mobiliário e joias antigas até objetos de coleção e trabalhos artesanais.

A iniciativa é organizada pela Associação Itinerante de Velharias e Antiguidades de Tomar e já se tornou um ponto de encontro para apreciadores de história, colecionadores e curiosos em busca de raridades. Além das compras, a feira promove a valorização do património cultural e a dinamização do comércio local.

A entrada é gratuita, e a feira decorre ao longo do dia, proporcionando uma oportunidade imperdível para quem deseja explorar tesouros do passado e peças de artesanato tradicional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tomar homenageou Santa Iria com pétalas de flores no Nabão

A tradição de lançar pétalas de flores ao rio Nabão voltou a cumprir-se em Tomar, na terça-feira, 20 de...

Rádio Cidade de Tomar celebra 37 anos de microfones ligados

Fundada a 20 de outubro de 1989, dia de Santa Iria, Padroeira da cidade, na frequência 90.5 FM, a...
- Advertisement -

Mais notícias