15.1 C
Tomar

Hugo Costa é candidato a presidente da Federação Distrital do PS de Santarém

Relacionadas

Hugo Costa, economista de formação, deputado e presidente da Assembleia Municipal de Tomar, volta a apresentar-se como candidato a presidente da Federação Distrital do PS de Santarém.

A sessão de apresentação da candidatura está marcada para este sábado, 7 de setembro, às 17h30, na sede da Federação do PS, em Santarém.

“Proximidade e competência – Ganhar 2025” é o lema da campanha num ano em que a preparação para as eleições autárquicas constituirá um dos grandes desafios políticos.

A recandidatura representa uma linha de continuidade com o projeto que vem sendo desenvolvido desde 2020.

Hugo Costa, 41 anos, economista, deputado da XVI legislatura, desempenha atualmente funções de presidente da Assembleia Municipal de Tomar e de presidente da Distrital de Santarém do PS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Tomar homenageou Santa Iria com pétalas de flores no Nabão

A tradição de lançar pétalas de flores ao rio Nabão voltou a cumprir-se em Tomar, na terça-feira, 20 de...

Rádio Cidade de Tomar celebra 37 anos de microfones ligados

Fundada a 20 de outubro de 1989, dia de Santa Iria, Padroeira da cidade, na frequência 90.5 FM, a...
- Advertisement -

Mais notícias