34 C
Tomar

PSD de Tomar promove conferência sobre habitação social

Relacionadas

O PSD de Tomar organiza uma conferência dedicada ao tema Habitação Social, com Nuno Neto, vereador na Câmara Municipal de Oeiras, dia 18 de maio, às 21 horas, na Sala do Moinho da Ordem do Complexo Cultural da Levada.

Nuno Neto, vereador na Câmara Municipal de Oeiras desde 2017, foi responsável pela definição e implementação do Programa “Habitar Oeiras” e pela elaboração da Estratégia Local de Habitação de Oeiras. Ao abrigo destes dois instrumentos enquadradores da ação política do município, é ainda responsável pela elaboração e implementação dos Novos Programas Habitacionais, que contemplam a construção de mais 700 fogos num conjunto de 12 empreendimentos, a que se somam equipamentos sociais de apoio à comunidade. É ainda o Vereador responsável pelo Programa de Requalificação dos Bairros Municipais, medida que criou no mandato anterior, e cuja implementação decorre até 2026.

O PSD de Tomar considera fundamental uma discussão aprofundada sobre a Habitação Social, recolhendo contributos, boas práticas e experiências de sucesso.

A sessão, aberta à comunidade, é a oportunidade para debater a situação atual da habituação social no concelho de Tomar e as possíveis soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Mata dos Sete Montes reabre ao público em outubro, garante autarquia

A Mata Nacional dos Sete Montes vai reabrir ao público já no próximo mês de outubro. A garantia foi...

ULS Médio Tejo capacita cuidadores de Abrantes para cuidar melhor – dos outros e de si próprios

A Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo), através da Unidade de Cuidados na Comunidade de...
- Advertisement -

Mais notícias