25.8 C
Tomar

Sociedade Filarmónica Gualdim Pais assinalou 146 anos de vida em fase de mudança para servir uma “sociedade moderna e atual”

Relacionadas

A Sociedade Filarmónica Gualdim Pais celebrou na passada terça-feira, 29 de março, os seus 146 anos de vida, numa sessão solene que se realizou no pavilhão da sua sede.
José
Pedro Brito, presidente da direção, agradeceu a colaboração de todos os que ao longo deste seu mandato o ajudaram na sua missão, tendo anunciado, nesta ocasião, que se recandidata a mais um mandato porque “há que preparar a Gualdim Pais para uma sociedade moderna e atual” e de forma a “responder às necessidades dos sócios e da comunidade”.

Momento da atuação da Banda da SGFP


“Com a sensação de trabalho inacabado, decidi avançar para mais um mandato, com o objetivo de deixar melhor aquilo que encontramos, sempre com a premissa de trazer gente nova, ideias novas e preparar a Gualdim Pais para uma sociedade moderna, atual e que se prepare para responder às necessidades”, disse, agradecendo o empenho diário de
todos os trabalhadores, “a alma desta casa” e a todas as entidades que colaboram com a SFGP. “Acreditem no futuro e não tenham receio da mudança, porque é a mudança que
nos obriga a evoluir e a pensar no futuro. É esta a minha mensagem”, disse, dirigindo-se aos associados.

  • Notícia desenvolvida na edição de 7 de abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Turismo de passagem com pouco impacto na economia local

Quarta-feira, dia 5, a primeira do mês de agosto. O centro histórico de Tomar desperta ao ritmo próprio do...

PSP identifica três suspeitos de roubo, rapto e violação no Entroncamento

A Polícia de Segurança Pública (PSP) intercetou e identificou um homem e duas mulheres, com idades entre os 26...
- Advertisement -

Mais notícias