14.6 C
Tomar

Casa do Concelho de Tomar apresenta mais uma obra de Pinho Neno

Relacionadas

Pinho Neno é um dos grandes expoentes da poesia do século XXI, vai com toda a certeza deixar o seu nome escrito a ouro na memória de todos nós, apaixonados pela sua escrita.

Usando as palavras com as quais nos consegue transmitir ideias, rimadas em sonetos e quadras, emitindo ora o seu contentamento ora o seu descontentamento pela evolução da sua Pátria, ou no amor para o qual se sente predestinado.

Neste livro “Utópica Veleidade de Vénus”, em sonetos remete-nos para uma sua paixão antiga e clandestina que marcou indelevelmente a sua existência.

O lançamento desta obra vai ser na Casa do Concelho de Tomar, em Lisboa, no próximo dia 25 de fevereiro de 2023, pelas 15 horas. Com apresentação de Ana Prosérpio e a participação especial de Sónia Pereira.

António Vieira da Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

“Doce Passeio Doce” regressa a Tomar no dia 25 de abril

A 18.ª edição do “Doce Passeio Doce” realiza-se este sábado, dia 25 de abril, entre as 14h30 e as...

Pintura mural das Calçadas vandalizada recuperada gratuitamente pela sua autora Silvia Marieta 

Vandalizada há dias, a figura retratada no mural das Calçadas de Tomar e evocativa de ícones tomarenses - e...
- Advertisement -

Mais notícias