22.2 C
Tomar

Câmara remete proposta de IMI e Derrama para a assembleia municipal

Relacionadas

A câmara aprovou, em reunião do executivo, remeter à assembleia municipal a fixação da taxa de IMI em 0,34% para os prédios urbanos. É ainda determinada a minoração de 20 euros para famílias com um dependente, 40 euros para famílias com dois dependentes e 70 euros para famílias com três ou mais dependentes.

Quanto à Derrama, a câmara propõe uma taxa de 1,5% para empresas com volume de negócios superior a 150 mil euros e a isenção de Derrama para as empresas cujo volume de negócios não ultrapasse o mesmo valor.

A câmara aprovou, igualmente, propor à assembleia municipal, a aplicação da Taxa Municipal de Direitos de Passagem no ano de 2023 e respetiva fixação em 0,25%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Obras de requalificação da Igreja de São Sebastião em Cem Soldos avançam no final deste mês de junho

As obras de requalificação da Igreja de São Sebastião, em Cem Soldos, deverão arrancar no final deste mês de...

Comemoração do 10 de Junho… e Tomar – que futuro?

Com o correr do calendário, de novo estamos em tempo de comemoração do 10 de Junho, Dia de Portugal,...
- Advertisement -

Mais notícias