17.3 C
Tomar

Instituto Politécnico de Tomar e McDonald´s renovam parceria

Relacionadas

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT) e os restaurantes McDonald’s de Abrantes, Porto de Mós e de Tomar renovaram, no passado dia 11 de novembro, uma parceria que dura há já alguns anos, acordo esse que visa proporcionar mais e melhores condições aos alunos do IPT, em especial ao facilitar a conciliação entre os estudos e a introdução no mercado de trabalho.

A sessão, que decorreu no McDonald’s de Tomar, contou com a intervenção de João Coroado, presidente do IPT, o qual destacou as mais-valias para colaboradores e alunos.

Também o responsável por estes McDonald’s, Pedro Catarino, evidenciou os valores que ambas as instituições partilham, dando como exemplo a presença de três bolseiros que ali são funcionários e estudantes no IPT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Câmara estuda cobrar utilização das casas de banho públicas junto à estação 

  A Câmara de Tomar está a estudar a instalação de moedeiros nas casas de banho públicas junto à estação...

Câmara compra antigo Tribunal do Trabalho para futuro espaço museológico 

A Câmara de Tomar aprovou a aquisição, por 900 mil euros, do edifício do antigo Tribunal do Trabalho, no...
- Advertisement -

Mais notícias