13.3 C
Tomar

Vídeo “Terra de Sentidos” distinguido no Art & Tur

Relacionadas

O vídeo promocional “Ferreira do Zêzere – Terra de Sentidos” foi galardoado na competição internacional Art & Tur – Festival Internacional de Cinema de Turismo, na categoria de Desporto & Lazer. O júri composto por 44 jurados, de 24 países, dos 5 continentes galardoou Ferreira com um galo em forma de
troféu.

A 18ª Edição do Art & Tur que decorreu no Fundão, de 9 a 12 de setembro, contou com a participação de 243 filmes a concurso, distribuídos em cinco competições: Nacional, Internacional, Art & Factory, Art &; Storytelling e Blogging.

Num vídeo de 3 minutos e 5 segundos, o concelho apresenta-se com a sua beleza natural e patrimonial, bem como as atividades económicas e culturais, onde não falta a actividade desportiva e de competição. Tudo num concelho que quer despertar os sentidos: de harmonia, bem-estar, natureza, entre outros.

O tema do vídeo promocional enquadra-se dentro da estratégia de nova marca e identidade visual que Ferreira do Zêzere abraçou em 2022, “agregadora de tudo o que o território tem para oferecer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Novo executivo define pelouros e equipa de apoio à presidência, Célia Bonet é vice-presidente

O novo Executivo Municipal de Tomar, liderado por Tiago Carrão, tomou posse para o mandato 2025-2029 e procedeu à...

“Quando desenhamos, descobrimos novas coisas”

O arquiteto e professor Jorge Mascarenhas apresenta no sábado, 8 de novembro, o seu mais recente livro, Os Segredos...
- Advertisement -

Mais notícias