Realizou-se na manhã de segunda-feira, 14 de julho, uma visita ao recém-criado espaço de Cowork da Linhaceira, que surgiu na sequência da reabilitação do antigo edifício do jardim-de-infância daquela localidade, através de um investimento de cerca de 220 mil euros.
O espaço, que disponibiliza 15 a 16 postos de trabalho, entre a sala do Oleiro e a sala do Templário e uma pequena kitchenette para que as pessoas também possam ter algum apoio, está pronto, no entanto para abrir portas falta a ligação da E-Redes como mencionado pelo presidente da autarquia, Hugo Cristóvão (PS), na visita onde estiveram também presentes os vereadores do PSD no executivo camarário. A entrada faz-se com um código pessoal, sendo que poderá ser ocupado em horários diferenciados, com videoporteiro.
“Estamos aqui no espaço Cowork da Linhaceira, numa visita muito informal e quero sublinhar que não é uma inauguração porque não podemos ainda abrir – apesar de estar pronto há bastante tempo – porque falta a E-REDES fazer o seu trabalho. De qualquer forma, queremos dar a nota pública de que os interessados podem começar a manifestar a intenção de vir para este espaço junto do nosso gabinete de Apoio ao Investidor”, disse.
– Notícia desenvolvida na próxima edição semanal