19.7 C
Tomar

Tempestade Martinho causou estragos em Tomar

Relacionadas

A tempestade Martinho deixou marcas no concelho de Tomar, entre 19 e 22 de março, obrigando os Bombeiros Municipais a uma intensa operação de resposta a múltiplas ocorrências. Entre as situações registadas, destacam-se a queda de árvores e postes, alguns que atingiram habitações, bem como derrocadas em várias localidades. Também o Ramal de Tomar foi afetado, na manhã de quinta-feira, dia 20, momento em que, devido a condições atmosféricas adversas, não houve circulação de comboios. A situação viria a ficar normalizada pela hora de almoço.

Os operacionais mantiveram-se em ação contínua, mobilizando diversos meios para garantir uma resposta rápida e eficaz às emergências sendo que a corporação foi acionada inúmeras vezes, reforçando os esforços para minimizar os impactos da tempestade na região.

Os distritos de Portalegre, Évora e Santarém estiveram sob aviso amarelo devido à chuva intensa e ao vento forte. As condições atmosféricas adversas exigiram uma atenção redobrada por parte das autoridades e da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Morreu o pintor tomarense Tó Carvalho

Faleceu esta sexta-feira, 24 de outubro, no hospital de Abrantes, o artista plástico e ex-mordomo da Festa dos Tabuleiros,...

Nota do diretor: E assim se passaram 36 anos de rádio

Na verdade, inaugurada que foi em 20 de outubro de 1989, a Rádio Cidade de Tomar sempre se afirmou...
- Advertisement -

Mais notícias