fbpx
17.3 C
Tomar

“Ruy, a História Devida” no próximo dia 28 de outubro no Cine-Teatro Paraíso

Relacionadas

“Ruy, a História Devida” vai estar, no próximo dia 28 de outubro, às 21h30, no Cine-Teatro Paraíso, em Tomar. Simplesmente Ruy ou Ruy de Carvalho, figura máxima do Teatro em Portugal sobe ao palco, abre o coração e conta histórias inéditas da sua longa e inspiradora carreira. Histórias de amor, histórias de humor e até mesmo histórias para nos emocionar. É o Ruy de Carvalho como nunca o vimos e ouvimos!
Ao longo de cerca de uma hora de espetáculo, ninguém vai ficar indiferente à sua faceta menos conhecida de contador de histórias. E porque não é todos os dias que temos o Ruy perto de nós, o público também será convidado a fazer perguntas a Ruy de Carvalho, fazendo desta experiência mais do que um espetáculo, mas uma conversa intimista entre amigos. E que melhores amigos o Ruy podia ter para conversar senão o seu adorado público?
Ruy, porque vale mesmo pena pararmos para o ouvir.
Os bilhetes custam 20€ para a plateia e 18€ para os balcões e camarotes e estão à venda no Cine-Teatro Paraíso em Tomar (terça a sábado, 15h00 às 19h00 e 1 hora antes do espetáculo) e em BOL.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Investidores internacionais confiam no mercado chinês

As autoridades chinesas acabam de divulgar (no dia 17 de Junho corrente) o desempenho da economia daquele país no...

“Jardim de Luz” deu mais encanto noturno ao Mouchão

O Mouchão Parque em Tomar ganhou mais encanto na noite de sábado, 15 de junho, com a exibição de...
- Advertisement -

Mais notícias