12.3 C
Tomar

Presidente do CDS-PP ouve preocupações de empresários tomarenses

Relacionadas

O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, esteve em Tomar na tarde desta segunda-feira, 1 de março, onde reuniu com um grupo de empresários locais. A reunião decorreu à porta fechada, num estabelecimento comercial na Rua de São João, sendo que no final da mesma, Francisco Rodrigues dos Santos deu conta das principais preocupações que ouviu destes empresários aos jornalistas.

“O objetivo desta reunião em Tomar foi perceber quais são as dificuldades que os comerciantes estão a atravessar neste período de pandemia. Os apoios não estão a chegar à economia e são altamente burocráticos. O segundo ponto é que o nível de quebras de 25% para acesso aos apoios é um teto muito elevado porque exclui muitos empresários de ter acesso a estas verbas e o terceiro ponto prende-se com as moratórias. Se o governo não negociar o prolongamento do prazo de amortização das moratórias isto é uma verdadeira bomba relógio, que nenhum dos nossos empresários vai conseguir suportar”.

Para o presidente do CDS-PP “é necessário criar uma linha de apoio reforçada que apoie estes empresários que, neste momento, não podem trabalhar. O que acontece é que, por um lado estão encerrados por decreto e por outro não têm uma justa compensação pelo facto de estarem encerrados”, disse.

– Notícia desenvolvida na próxima edição semanal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Cerimónia em Tomar assinala entrega do Estandarte Nacional à 18.ª Força destacada para República Centro-Africana

Cerimónia em Tomar assinala entrega do Estandarte Nacional à 18.ª Força destacada para República Centro-Africana O Regimento de Infantaria n.º...

Centro Social Paroquial de Asseiceira promove IV Jantar Solidário para ajudar na construção do Lar de Idosos

O Centro Social Paroquial de Asseiceira (CSPA) está nos últimos preparativos para o seu IV Jantar Solidário, que terá...
- Advertisement -

Mais notícias