11.2 C
Tomar

Convento de Cristo reabre com redução do percurso de visita

Relacionadas

No dia 18 de maio, Dia Internacional dos Museus, o Convento de Cristo reabriu com entradas livres. O monumento, integrando a iniciativa da Direção Geral do Património Cultural que procedeu à reabertura dos seus museus, palácios e monumentos, comemorou também esta efeméride.

Na segunda feira, o Convento de Cristo retomou, com alguns naturais constrangimentos, o seu serviço público. Estes passam sobretudo pela redução do percurso de visita que contemplará apenas os pontos mais importantes.

O uso de máscara, o distanciamento social e as boas práticas de higiene serão necessários. Também a “lotação” dos diversos espaços será monitorada.

Aconselha-se ainda o período máximo de 30 minutos para a visita que, doravante, terá patente a cisterna do Claustro dos Corvos, onde, de acordo com as preconizações sanitárias em vigor, apenas poderão permanecer três pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Ao fim de 10 anos, na despedida de Marcelo…

NOTA DO DIRECTOR É bem verdadeiro o título dessa minha nota. Passaram 10 anos, mas parece que foi ontem que Marcelo...

Casa do Concelho de Tomar comemorou 83 anos

Realizou-se, no passado dia 4 de março, o jantar comemorativo dos 83 anos de idade da Casa do Concelho...
- Advertisement -

Mais notícias