Decorreu, no passado dia 25 de abril, a tomada de posse dos órgãos concelhios recém-eleitos do PSD e da JSD de Tomar, nas Serras da Sabacheira (GDR – Grupo Desportivo e Recreativo da Sabacheira).
A cerimónia de tomada de posse, que juntou várias dezenas de militantes, simpatizantes e autarcas, contou com a intervenção de Tiago Carrão, presidente da Comissão Política da Secção de Tomar do PSD, de Duarte Joaquim, presidente da JSD de Tomar, e também dos representantes das estruturas distritais de Santarém, Tiago Ferreira (PSD) e Ricardo Carlos (JSD).
Neste dia, o PSD de Tomar celebrou também os 50 anos do 25 de Abril, reforçando que hoje continua a ser tão ou mais necessário trabalhar para manter a liberdade, valores e democracia conquistados em 1974.
Na sua intervenção, Tiago Carrão dirigiu palavras duras à governação municipal socialista, questionando “nós, Tomarenses, somos realmente livres ou estamos presos às amarras desta governação socialista?”, afirmando depois que “Tomar não está condenada à estagnação, à indiferença e ao desânimo”, e que o PSD está a trabalhar para se apresentar às eleições autárquicas do próximo ano “como um farol de esperança para todos os tomarenses”, através de um projeto assente na credibilidade, seriedade e visão de futuro para o concelho.
Os órgãos recém-eleitos do PSD de Tomar assumiram então, perante os militantes, a ambição de vencer as eleições autárquicas de 2025, apelando, para isso, à participação e apoio de todos.