ULS Médio Tejo define 32 medidas prioritárias para 2024

0
1516

Num encontro com a comunicação social, o presidente do conselho de administração da nova ULS – Médio Tejo, Casimiro Ramos, apresentou, esta manhã, na unidade hospitalar de Tomar, o balanço do primeiro mês de atividade da nova ULS, um balanço do ano de 2023, ainda enquanto Centro Hospitalar do Médio Tejo, e os principais projetos e prioridades assistenciais para 2024.

Mais acesso e inovação, uma maior integração e humanização dos cuidados de saúde, com o doente no centro de todo o sistema – assim se apresenta a Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo) no seu primeiro mês de atividade.

Para 2024 foram definidos cinco eixos estratégicos, 19 ações de melhoria e traçadas 32 medidas prioritárias, cuja implementação levará a ganhos de saúde e eficiência para a população.

https://www.facebook.com/jornalcidadetomar/videos/1113181293023945

Foram também abordados os constrangimentos que, a nível das urgências, se tem vivivo nos úlimos meses, tendo Casimiro Ramos avançado que “a partir da próxima quinta feira, 1 de fevereiro, o Serviço de Urgência Pediátrica passa a funcionar sem constrangimentos quinzenais aos fins de semana. Durante o próximo mês, as três urgências de adultos da ULS Médio Tejo também têm garantido o regular funcionamento”.

Notícia desenvolvida na edição impressa de 2 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here