15.1 C
Tomar

Parque dos Sonhos de Natal até 23 de dezembro na Chamusca

Relacionadas

Ana Isabel Felício
Ana Isabel Felício
Comecei a trabalhar no Jornal Cidade de Tomar em 1999. Já lá vão uns anitos. Depois de sair da Universidade e de todas as dúvidas e dificuldades que surgem, foi-se construindo um caminho de experiência, com muitas situações, muitas pessoas, muitas aventuras e, claro, muito trabalho. Ao fim de todos estes anos, apesar de todos os percalços que a vida nos vai dando, cá estou, todos os dias a fazer o meu trabalho o melhor que sei, aprendendo com os que me rodeiam e também ensinando alguma coisa.

O Município da Chamusca inaugurou, no passado dia 7 de dezembro, a terceira edição do Parque dos Sonhos de Natal, com algumas novidades e muitas surpresas. A inauguração do Parque dos Sonhos, que vai decorrer até dia 23 de dezembro, foi marcada por um momento apoteótico, com centenas de famílias a invadirem o Parque Municipal, transformando-o num verdadeiro mundo de cor, alegria, felicidade e fantasia.

Segundo Paulo Queimado, presidente da Câmara Municipal da Chamusca, “nesta 3.ª edição quisemos dar mais algumas surpresas a quem nos visita durante estes dias. Para além da Casa do Pai Natal, que é obrigatória, temos várias atratividades. Para além da pista de gelo, que é sempre um grande sucesso, temos também os carrosséis, o comboio, muito comércio com os artesãos no Mercadinho de Natal, tudo isto no magnífico Parque Municipal, que se transforma com esta magia toda das luzes e das cores. O que realmente queremos é que o Parque de Sonhos seja um elemento atrativo para o nosso território e que também todo o comércio local possa ganhar com aquela que vai ser a afluência, estou certo, durante todos estes dias”.

Considerado o maior Parque Temático de Natal do Ribatejo, este é, segundo o autarca, o espaço ideal para estar com a família e sentir a magia desta época do ano com “a alegria e o entusiamo das crianças, num espaço que pretende ser para as famílias, onde se encontre amizade, amor e solidariedade”. Referiu ainda Paulo Queimado que é dever das autarquias “proporcionar às comunidades, nas quadras mais expressivas, como o Natal, mas também nos feriados e festas municipais, eventos de atratividade aos territórios”. (…)

Notícia completa na edição impressa de 15 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Colisão rodoviária no IC9

Hoje, dia 4 de dezembro de 2024, pelas, 08h15 os Bombeiros do Município de Tomar foram acionados para uma...

2.º Workshop do Projeto Erasmus KA2 Breath IN – ‘Rumo a um ambiente de qualidade do ar interior melhor e sustentável

Nos dias 28 e 29 de novembro de 2024, decorreu no Politécnico de Tomar, o 2.º Workshop do Projeto...
- Advertisement -

Mais notícias