fbpx
20.3 C
Tomar

“Yellow Boom”: uma festa que encerra a Semana da Juventude de Tomar e promete diversão do início ao fim

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

O Claustro do Convento de S. Francisco, em Tomar, recebe na noite de sábado, 29 julho, a “Yellow Boom”, uma festa que promete muita música e dança, entre outras surpresas. O evento, integrado no âmbito da Semana da Juventude de Tomar, foi apresentado publicamente esta terça-feira, 18 de julho, no Restaurante Belpaço. Música, dança, espetáculo de luz, fogo, fumo, animação com o público, são os principais ingredientes de uma festa que se quer pautada pela diversão do primeiro ao último minuto.

Filipa Fernandes, vereadora da Cultura, começou por referir que a “Semana da Juventude de Tomar” decorre na semana de 21 a 31 de julho. “É uma semana onde podemos contemplar atividades desportivas, culturais, artísticas, peddy papper noturno, concertos, enfim, uma panóplia de atividades que vai servir não só a juventude mas também os que ainda se sintam jovens”, referiu, acrescentando que um conjunto de associações e entidades se associaram ao município para, após a Festa dos Tabuleiros, continuar dar dinâmica e vida a Tomar. Toda a informação pode ser encontrada no site do município.

“A Yellow Boom vai ser, sem dúvida, um grande momento e, para isso, também se associaram várias entidades a esta dinâmica”, reforçou.

Evento foi apresentado no Restaurante Belpaço

Uma festa dos 8 aos 80

Fernando Oliveira (Peçinha) disse que o projeto “Yellow Boom” foi idealizado durante a pandemia, sendo que veio para a rua no verão passado com uma Festa em Abrantes. “Tem tudo a ver com a Juventude, embora seja um projeto dos 8 aos 80, e este ano vamos colocar em prática duas cores diferentes de pulseiras, para diferenciar menores dos maiores, para que tudo corra bem”, salientou.

Sérgio Fernandes, mais conhecido como “Amarelo”, que já está no mundo artístico há 23 anos, disse que o “Yellow Boom surgiu pela necessidade de criar um evento mais abrangente, em que pais, filhos e avós conseguissem ir e divertir-se. “Agregamos todos os estilos de música e tentamos que seja uma festa divertida, do início ao fim. Essa é que é a essência e é isso que passo em palco e para isso também contamos com um grupo de bailarinos que trabalha connosco”, disse.

“É um espetáculo completamente dinâmico do primeiro ao último minuto, músicas intemporais e espera-se apenas e só diversão pura e dura”, sintetizou, agradecendo a todos os patrocinadores e apoios logísticos.

“É um espetáculo completamente dinâmico do primeiro ao último minuto, músicas intemporais e espera-se apenas e só diversão pura e dura”, sintetizou, agradecendo a todos os patrocinadores e dos que facilitaram os apoios logísticos.

As pulseiras podem ser adquiridas em pré-venda até sexta-feira, 28 de julho, pelo valor de 4 euros, nos seguintes estabelecimentos: Capítulo, Paraíso, ArcoPub, Café Claustro, no Restaurante Belpaço e na Tasquinha da Mitas. No dia do evento podem ser compradas à porta do Convento de São Francisco, por 5 euros. Vai haver serviço de bar no recinto.

Apesar do nome sugestivo, não é obrigatório ir à “Yellow Boom” vestido de amarelo, embora muitos optem por escolher esta cor na sua indumentária para entrarem ainda mais no espírito da festa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Apresentação pública do projeto de beneficiação da EN110

Vai ser apresentado, publicamente, na sexta feira, dia 11 de outubro, às 18h00, na ACR Carvalhos de Figueiredo, o...

Cento e trinta e sete motos e motorizadas clássicas no XXIX encontro de Motas do CR da Torre

O Centro Recreativo da Torre foi dos pioneiros a promover o evento “Encontro de Motas antigas” e que, recuando...
- Advertisement -

Mais notícias