fbpx
20.3 C
Tomar

Salão de cabeleireiro abre em Tomar com a assinatura de  “João Carlos Nunes”

Relacionadas

Elsa Ribeiro Gonçalves
Elsa Ribeiro Gonçalves
Nasceu em Tomar em 1976. Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social do IP Lisboa. É jornalista desde 2005, sempre na imprensa regional. Mãe de uma menina, a escrita e as viagens são as suas outras grandes paixões.

Abriu recentemente na R. João dos Santos Simões, n.º 64, em Tomar, o Salão de cabeleireiro com a assinatura de João Carlos Nunes, que em nome próprio vem dar continuidade nesta loja ao ramo que já ali funcionava, liderado pelos seus pais.

João Carlos Nunes, que conta mais de 30 anos neste ramo, com participação e prémios arrecadados em muitos concursos internacionais, recorda que cortou cabelo pela primeira vez com apenas 12 anos, tendo começado profissionalmente aos 17.

“O meu pai e a minha mãe trabalharam 47 anos neste ramo de atividade em Tomar. Eu comecei nos intervalos e nas férias e fui acompanhando os meus pais nos concursos e nas formações. Aos 17 anos, fui para Lisboa fazer formação, e foi quando conheci a minha esposa que também estava a tirar o curso de cabeleireira e aqui estamos até hoje”, recorda, salientando o apoio familiar dos pais, mulher e filhas.

O Salão “João Carlos Nunes”, que só fecha ao domingo e à segunda de manhã, destina-se a todo o tipo de serviço de cabeleireiro de homens e senhoras, sendo que está previsto ainda o funcionamento de um gabinete de estética para subalugar. “Fazemos desde os trabalhos mais simples aos mais técnicos, noivas e cerimónias, sendo que a marcação é fundamental para gerir este processo, uma vez que, neste momento, ainda estou a trabalhar sozinho”.

  • Notícia completa na próxima edição semanal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Apresentação pública do projeto de beneficiação da EN110

Vai ser apresentado, publicamente, na sexta feira, dia 11 de outubro, às 18h00, na ACR Carvalhos de Figueiredo, o...

Cento e trinta e sete motos e motorizadas clássicas no XXIX encontro de Motas do CR da Torre

O Centro Recreativo da Torre foi dos pioneiros a promover o evento “Encontro de Motas antigas” e que, recuando...
- Advertisement -

Mais notícias