A Associação Cultural e Desportiva de São Silvestre, situada em plena União das Freguesias da Madalena e Beselga, comemorou os seus 43 anos, no domingo, dia 26 de março, realizando uma caminhada com 80 participantes e um almoço de convívio com 120 pessoas.

Ao evento juntaram-se os vereadores da Câmara Municipal de Tomar, Filipa Fernandes e Tiago Carrão, a presidente da junta de freguesia, Luísa Henriques, e o padre Luís Silva.

O dirigente da coletividade, José António Oliveira, manifestou a sua satisfação por contar com casa cheia para o aniversário da associação, tendo em conta que a mesma está implementada numa pequena localidade, com poucos habitantes, contando sempre com a presença de moradores de outras povoações nos eventos que realizam, com destaque para o Teatro, Futebol e Caminhadas.

O dirigente reconheceu o apoio importante que têm recebido, quer da União das Freguesias da Madalena e Beselga, quer da Câmara Municipal de Tomar, sem os quais seria muito difícil manter a associação de portas abertas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui