fbpx
17.3 C
Tomar

Entroncamento: Ministro da Administração Interna homologou o Contrato de Cooperação Interadaministrativo para a construção de novas instalações da Esquadra da PSP

Relacionadas

Decorreu, na terça feira, dia 21 de março, no salão nobre da Câmara Municipal do Entroncamento, a assinatura do Contrato de Cooperação Interadministrativo para obras de construção da nova esquadra da Polícia de Segurança Pública do Entroncamento, homologado pelo Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro.

O documento foi assinado pelos representantes legais da Câmara Municipal do Entroncamento, o presidente, Jorge Faria, pelo Secretário Geral do Ministério da Administração Interna, Marcelo Carvalho, e pelo Superintendente-Chefe da Polícia de Segurança Pública, Magina da Silva.

O Contrato Interadministrativo define o financiamento para a construção da nova esquadra, uma infraestrutura que permitirá à PSP ter um local ajustado à sua atividade, dotado de condições de funcionalidade e operacionalidade. O contrato refere que após concluída a empreitada de construção das instalações, a câmara municipal compromete-se a cedê-las em regime de comodato à Polícia de Segurança Pública.

O presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria referiu que “a concretização deste projeto, com tantos avanços e recuos ao longo dos anos, é um elemento de vital importância na estratégia de segurança e bem-estar da população do Entroncamento. Hoje firmamos mais um passo na sua concretização e que vem dar resposta a um dos anseios mais antigos das gentes e das Forças de Segurança do Entroncamento”, acrescentando que “será um investimento que ascende a cerca de 2, 029 milhões de euros com financiamento através do presente contrato assegurado pela Administração Central e que estamos convictos que dotará o concelho de uma esquadra moderna, com meios técnicos e humanos necessários às especificidades da nossa cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Investidores internacionais confiam no mercado chinês

As autoridades chinesas acabam de divulgar (no dia 17 de Junho corrente) o desempenho da economia daquele país no...

“Jardim de Luz” deu mais encanto noturno ao Mouchão

O Mouchão Parque em Tomar ganhou mais encanto na noite de sábado, 15 de junho, com a exibição de...
- Advertisement -

Mais notícias