A vereadora Filipa Fernandes deu conta, na reunião de câmara, esta segunda feira, da participação de Tomar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que vai decorrer entre 1 e 5 de março. Além de stand próprio, Tomar estará presente em três stands, nomeadamente no stand do Turismo do Centro de Portugal, no stand da CIM Médio Tejo e no stand da Federação Portuguesa dos Caminhos de Santiago.
Neste sentido, Tomar irá promover a Festa dos Tabuleiros e todo o património de Tomar. Durante o certame, haverá mostra e degustação de produtos locais e a presença de artesãos ligados à Festa dos Tabuleiros que vão mostrar a sua arte ao vivo.
De referir que no dia 4 de março haverá um desfile de tabuleiros, para o qual a câmara conta com a colaboração da Comissão Central e das Juntas de Freguesia.