Inicio DESTAQUE Grupo Desportivo das Serras da Sabacheira comemorou 43 anos

Grupo Desportivo das Serras da Sabacheira comemorou 43 anos

0

Após dois anos sem comemorações, o Grupo Desportivo das Serras da Sabacheira, voltou, no passado domingo, a festejar o seu aniversário na sede do grupo, com a presença de todos os sócios e amigos da coletividade.

A coletividade, nas comemorações dos seus 43 anos, contou com as presenças de Anabela Freitas, presidente da Câmara Municipal de Tomar; de António Graça, presidente da Junta de Freguesia da Sabacheira; e do padre Leopoldo Gonçalves, entre outros.

Rui Subtil, presidente da coletividade, agradeceu o empenho e dedicação de todos os elementos que constituem os corpos sociais, dos associados e de muitos amigos da associação, que fazem gosto em participar nos eventos do Grupo Desportivo.

Na sua intervenção, António Graça referiu que “É bom estar de volta depois da interrupção que a Covid provocou. Nalguns casos perdemos as ligações para sempre, noutros podemos recuperar, e hoje é prova viva disso mesmo. Obrigado por estarem de volta, outros pela primeira vez, a minha filha, o meu pequeno milagre, o filho da Catarina, a filha do Marco, e os outros que temos por aí a brincar, temos que fazer com que eles se apaixonem pela sua terra, para quando saírem para crescer, voltem para ficar, como nos aconteceu a nós. Como presidente de junta, eu e as minhas equipas, sempre pugnamos por apoiar todas as associações da freguesia pois são um dos motores de vida e dinamismo na freguesia, hoje aqui estamos novamente para festejar isso mesmo, a força o dinamismo, a vontade dos sócios e da população. Quero desejar ao Grupo desportivo e recreativo da Sabacheira Muitos anos de vida e de sucessos. Quero terminar dizendo o seguinte, apoiamos esta associação, devido ao seu dinamismo, força e vontade, a nossa carrinha anda quase sempre ao serviço do grupo e houve uma altura em que fazia sentido a junta ter uma carrinha de nove lugares, esse tempo já passou e mesmo para os apoios eventuais que prestamos, um veículo mais pequeno e mais baixo seria bem melhor entrada e saída dos idosos. Com isto quero dizer que, o executivo decidiu levar à assembleia a proposta de doar a nossa carrinha ao clube, vamos ver como podemos legalmente realizar esta vontade”.

Manuel Subtil

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version