7.2 C
Tomar

Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere cria corrente solidária para ajudar Ingrid

Relacionadas

Uma colisão entre três carros na Estrada Nacional 3, na zona do Gaio, Cartaxo, matou, no dia 23 de novembro (quarta feira) uma mulher, uma filha de 5 anos e feriu gravemente o marido, que ia a conduzir. A segunda filha, que também ia na viatura, encontra-se em estado de choque, num hospital em Lisboa. As crianças seguiam no banco de trás, com cinto de segurança. A família, de nacionalidade brasileira, teve de ser desencarcerada.

Segundo a diretora do Agrupamento de Escolas de Ferreira do Zêzere, Lina Serra, “as crianças eram alunas deste Agrupamento de Escolas. A Associação de Estudantes tomou a iniciativa de fazer uma angariação de fundos com o objetivo de trazer a avó da Ingrid Cristina Vieira Arruda até Lisboa, pois antes da tragédia a Ingrid já manifestava muita vontade em regressar para junto da sua avó, pois foi quem a criou. Neste momento seria demasiado benéfico a sua presença junto à neta, que poderá vir a ser a única sobrevivente deste acidente. Quem desejar colaborar, poderá fazer o contributo através dos seus educandos ou entregar na Secretaria da Escola Pedro Ferreiro. Vamos fazer uma corrente solidária com o fim de conseguirmos uma viagem de ida e volta do Brasil a Portugal. Pelo menos um euro a cada um já é um forte laço para a corrente que estamos a iniciar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas

Museu de Alviobeira promove tertúlia comemorativa nos 162 anos do nascimento do General Bernardo Faria e Silva

Neste mês (dia 12 de janeiro de 2025) assinalaram-se os 162 anos do General Bernardo de Faria e Silva,...

Tomarense Isabel Baltazar admitida na Academia Portuguesa da História

A tomarense Isabel Baltazar foi admitida, como Académica Correspondente, na Academia Portuguesa da História, instituição científica de utilidade pública que reúne...
- Advertisement -

Mais notícias