fbpx
17.3 C
Tomar

Quinta do Bill e Contos da Praça juntam-Se à Associação Corações com Coroa para Campanha de Natal Solidária

Relacionadas

Este Natal, os Quinta do Bill e a Agência Contos da Praça associam-se à Associação Corações com Coroa (CCC), para tornar a quadra mais solidária para todas as pessoas apoiadas pela instituição, que atua em situações de vulnerabilidade social, pela inclusão e dignidade. 

No âmbito desta iniciativa, a banda de ‘Os Filhos Da Nação’, ‘Voa (Voa)’ e ‘Menino’ vai doar à associação 50% da receita obtida na compra de qualquer produto na sua loja online, em www.quintadobill.pt.  
“Num ano particularmente difícil, em que saímos de uma pandemia e em que a palavra ‘guerra’ voltou a entrar massivamente no nosso quotidiano, quisemos, juntamente com a Quinta do Bill, trazer para o Natal a palavra solidariedade. Em conjunto, escolhemos a Corações Com Coroa, associação sem fins lucrativos que comemora 10 anos de atividade em 2022, para ser nossa parceira nesta venda solidária de Natal”, afirmou Pedro Barros, CEO da Contos da Praça e Manager do grupo. 

“Em tempos conturbados, em que o espetro da guerra assola as nossas vidas, em que assistimos a tanto sofrimento e crueldade, perseguição, indiferença e violação dos direitos humanos mais básicos, urge estarmos unidos e determinados em prol de um mundo mais justo, mais solidário. Neste Natal, a Quinta do Bill e a Contos da Praça unem esforços com a Associação Corações Com Coroa, para que o Natal seja mesmo todos os dias e para todos”, acrescentou Carlos Moisés, vocalista e fundador da banda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Investidores internacionais confiam no mercado chinês

As autoridades chinesas acabam de divulgar (no dia 17 de Junho corrente) o desempenho da economia daquele país no...

“Jardim de Luz” deu mais encanto noturno ao Mouchão

O Mouchão Parque em Tomar ganhou mais encanto na noite de sábado, 15 de junho, com a exibição de...
- Advertisement -

Mais notícias