Inicio DESTAQUE Biblioteca Municipal de Tomar: 25 anos a virar páginas

Biblioteca Municipal de Tomar: 25 anos a virar páginas

0

Terminaram, na terça feira, dia 15 de novembro, as celebrações dos 25 anos da Biblioteca António Cartaxo da Fonseca, biblioteca municipal, com a apresentação do novo logótipo e o cantar de parabéns com o bolo de aniversário. Crianças e idosos cantaram os parabéns à Biblioteca!

Na ocasião, a vereadora Filipa Fernandes, responsável pela biblioteca, referiu que “este espaço não é do município é de todos nós, é de cada um de vós, faz 25 anos de vida, 25 anos a virar páginas”.

Vereadora Filipa Fernandes e a diretora da biblioteca, Maria José Pereira

Disse ainda a vereadora que “estes 25 anos celebram-se e dedicam-se a todos os tomarenses que fazem desta casa a sua casa, seja para estudar, para ler, para pesquisar… é uma casa de portas abertas e onde todos têm lugar independentemente da idade, cor, raça…”. Destacou também a presença do CIRE, da Santa Casa da Misericórdia e das crianças, em representação das escolas de Tomar, que se associaram às comemorações, representando a comunidade.

Filipa Fernandes expressou ainda o seu agradecimento a “quem aqui diariamente vive, abre as portas, sorri para nos receber e dá o seu trabalho, um agradecimento a todos os funcionários da biblioteca municipal”.

O novo logótipo da biblioteca

Nestas bodas de prata da biblioteca municipal foi ainda apresentada uma nova imagem, com um novo logótipo que junta o carvalho Jorge Paiva, que está no jardim e representa conhecimento e vida, os livros e as páginas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version